domingo, 3 de dezembro de 2006

Fundação inicia nova época de futebol feminino

A apresentação da equipa de juniores femininos da Fundação, teve lugar nas instalações da Academia juvenil.
No primeiro encontro da época, com carácter particular, as jovens de Moimenta receberam e golearam a equipa do Arsenal Futebol Clube da Covilhã por 11-3, num encontro onde o mau tempo se fez sentir bem.
Vítor Quaresma continua como treinador, tendo agora a equipa de Moimenta um plantel mais alargado com a inclusão de atletas das camadas mais jovens, mantendo-se no clube Ana Borges e Sílvia Rebelo, atletas que recentemente representaram a selecção nacional de Sub-19.
Os objectivos do clube para esta época são conquistar o Tri-campeonato distrital e também vencer a Taça Distrital, competição criada este ano pela Associação de Futebol da Guarda.
O campeonato prolonga-se até 27 de Janeiro do próximo ano. Depois, entre 17 de Fevereiro e 12 de Maio, vai decorrer a primeira Taça Distrital de Juniores Femininos, competição que terá um calendário de jogos idênticos ao do campeonato. Um dos objectivos desta nova competição tem a ver com a necessidade de ter as atletas em competição até meados de Abril, altura em que se realiza o Torneio Inter-Associações.

Sem comentários: