segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Passeio Todo-o-Terreno Turístico - BMW X Experience / Serra da Estrela 2007

BMW X Experience / Serra da Estrela 2007

12, 13 e 14 de Outubro

Tipo de Evento: Passeio Todo-o-Terreno Turístico

Localidade: Serra da Estrela

Evidenciando as capacidades tecnológicas e dinâmicas dos modelos da marca Bávara, o périplo deste ano promete estar “ao mais alto nível” não fosse a Serra da Estrela o objectivo deste BMW X Experience.
Da zona histórica da Guarda até às Penhas da Saúde os BMW X3 e X5 vão subir e descer as encostas da Estrela, atravessar a vau o Rio Mondego, percorrer o vale glaciar do Zêzere e estacionar num dos ícones museológicos nacionais: o Museu do Pão em Seia.
Já do lado da Covilhã a caravana BMW enfrenta diferentes tipos de corta-fogos ao mesmo tempo que os participantes desfrutam de uma paisagem espectacular sobre a cova da beira.
Permitir um fora de estrada em segurança, não estragar os X3 e X5 e descobrir um importante património histórico e paisagístico continua a ser objectivo de cada BMW X Experience.

BMW X3 e X5 sobem mais alto

Há paisagens extraordinárias e locais únicos onde as encontrar. O BMW X Experience / Serra da Estrela 2007 é uma aventura preparada pelo Clube Escape Livre na montanha mais alta de Portugal onde, a cada caminho percorrido, se celebra a diversidade ambiental e paisagística. O cenário ideal para novos momentos inesquecíveis ao volante dos BMW X3 e X5...

Lêr noticia »»»»»«»««««« Programa - pdf



Sem comentários: