sábado, 13 de outubro de 2007

Apoio aos estudantes do ensino superior

Câmara Municipal de Gouveia

Apoio nas deslocações dos estudantes do ensino superior

Os interessados terão de se inscrever, até ao dia 10 de Novembro, através de modelo próprio a fornecer pelo balcão único do Município de Gouveia ou descarregando o modelo existente no site do mesmo; No acto da inscrição terão que apresentar comprovativo do respectivo certificado de matrícula do ano lectivo em curso e da situação escolar relativa ao ano lectivo anterior.

Os comprovativos das deslocações terão de ser entregues mensalmente ou trimestralmente, no balcão único do Município, acompanhados dos respectivos recibos ou qualquer documento comprovativo, até ao último dia do mês seguinte ao das deslocações, sob pena desses não serem considerados para pagamento, caso não cumpram o prazo de entrega. Exceptuando os meses de Julho e Dezembro, cujo limite de recepção será no dia 20.

Serão beneficiários deste apoio todos os alunos que tenham obtido sucesso escolar no ano lectivo imediatamente anterior.

Inscrições para atribuição de apoios económicos para a frequência do Ensino Superior

Encontram-se abertas as inscrições para a atribuição de apoios económicos para a frequência do Ensino Superior, para cinco estudantes ou trabalhadores-estudantes deste grau de ensino, efectivamente matriculados em cursos devidamente reconhecidos pelo respectivo Ministério, tendo como objectivo a comparticipação nos encargos com a sua frequência.

2 comentários:

Unknown disse...

Home Floral is the perfect solution to adding color, warmth and excitement to your home or office décor with florals and foliage distinctively designed in unique porcelain, ceramic and glass decorative containers.Homeandfloral.com your source of artificial botanicals, silk flower arrangements in California, USA

Pedro Ventura disse...

Todos Nós temos um "Silêncio Oculto"...!

Com Amizade
Abraço