sexta-feira, 17 de julho de 2009

V Festival de Parapente em Linhares

De 23 a 26 de Julho os céus de Linhares ganham uma nova vida, em mais uma prova do Campeonato Nacional.



O V Festival de Parapente irá decorrer, como não poderia deixar de ser, e mais uma vez, na aldeia histórica de Linhares a Beira – Serra da Estrela, de 23 a 26 de Julho.
Este ano, a alta competição volta a constar do programa, com a prova a contar para o Campeonato Nacional. O voo e o lazer serão a constante que rasgará os céus de Linhares da Beira, colorindo de sorrisos todos aqueles que participam.
Esta é uma iniciativa que atraia a esta região pilotos de todos os pontos do país e também estrangeiros. Para além da possibilidade de praticarem o seu desporto preferido nas óptimas condições de Linhares da Beira, a organização – Fundação Inatel – preparou também um programa que agrada às famílias e a visitantes.
Durante os dias do Festival os pilotos participantes, familiares e amigos poderão usufruir das mais diversas actividades como: ateliês, passagem de filmes, actuações musicais, circuitos turísticos no concelho, saídas para as praias fluviais e o Jantar Convívio na Pousada de Linhares.

Nova Guarda

Sem comentários: