sexta-feira, 17 de julho de 2009

Salemo & Merca inaugura fábrica em Gouveia


A Salemo & Merca, Lda inaugura oficialmente, dia 18 de Julho, a nova Unidade de Gouveia que produz produtos de apoio à construção de alta qualidade, essencialmente para exportação.
A fábrica foi projectada para produzir produtos de apoio à construção civil, nomeadamente escadas e escadotes em alumínio, andaimes, móveis em alumínio e pranchas para andaimes. Os produtos são produzidos de acordo com as normas europeias, sendo a sua comercialização feita com a marca registada Segur.
Instalada em Gouveia, em terreno próximo do centro da cidade, a unidade a inaugurar resulta de um investimento superior a quatro milhões de euros em instalações (área coberta de cerca de 7.750 m2) e na aquisição de equipamento, não tendo contado, até ao momento, com qualquer apoio financeiro público.
As linhas já estão activas desde o início do ano, tendo sido percorridas, com sucesso, todas as fases de ensaio e arranque. Esta nova unidade deverá funcionar, em condições normais, com cerca de 45 postos de trabalho, tendo já sido admitidos 26 colaboradores.

http://www.portadaestrela.com

Sem comentários: