domingo, 25 de novembro de 2007

1º Trial 4x4 Aventura Cidade de Gouveia

Decorrerá no dia 1 de Dezembro no Parque da Srª. dos Verdes a 1ª edição de Trial 4x4 Aventura Cidade de Gouveia.




Este evento realizar se á, através de uma parceria da ViVaVentura e a Gouvicampo – clube de campo de Gouveia, tendo como parceiro institucional a Câmara Municipal de Gouveia.
Uma modalidade nova na capital da aventura onde vai ser possível ver alguns dos melhores pilotos portugueses da modalidade numa pista com alguns obstáculos naturais e outros artificiais para o espectáculo.
Em relação ao programa, este começa logo pela manhã, com a concentração e verificações técnicas no Parque Sr.ª dos Verdes e de seguida um passeio pela Serra da Estrela que terá como fim da manhã, uma de P.E.T. (prova especial de Trial), junto ao Jardim Lopes da Costa em Gouveia para aquecer os motores para a tarde.
A prova mesmo dita, sim porque haverá prémios, começará por volta das 14.00h logo após o almoço. Durante 2h de resistência os pilotos e maquinas vão testar os seus limites numa pista de características naturais mas que vai requerer destes muita técnica e capacidade para conseguir superar os obstáculos propostos….
Este evento terá a decorrer em simultâneo durante esse fim-de-semana e o seguinte, a 1ª mostra de carros usados, de Gouveia, no Parque SR.ª dos Verdes


As inscrições terminam no dia 27 de Novembro, sendo obrigatório a todos os veículos estarem equipados com guincho e rollbar.

Como aliciante a organização não vai cobrar qualquer tipo de inscrição.
Inscrições limitadas a vinte viaturas.

Contactos para inscrições: 965402335 / 961350810

"Click" para descarregar a Ficha de Inscrição (PDF 300KB)

In TTverde.pt

Sem comentários: