terça-feira, 24 de março de 2009

2º encontro Ibérico de Automóveis MG F e MG TF


Sob a organização dos representantes em Portugal e Espanha do Clube MGF Register, e o apoio do Museu da Miniatura Automóvel, vai decorrer nos dias 28 e 29 de Março o segundo encontro Ibérico de Automóveis MG F e MG TF, em Gouveia.
O evento reúne pelo segundo ano consecutivo, alguns dos modelos roadster que este ano escolheram a Serra da Estrela, Gouveia e o Museu da Miniatura Automóvel como palco para mais uma iniciativa.
Sendo a expressão destes modelos na Península Ibérica algo reduzida, estes eventos são sempre uma excelente oportunidade para os proprietários e amantes trocarem muitas experiências e desfrutarem de um convívio onde se alia a gastronomia a passeios da região. Apesar de serem os recentes da linha dos desportivos MG, estes modelos assumem já uma posição de futuros clássicos, dando continuidade, a uma marca com 90 anos de história.
Um fim-de-semana que promete, do programa entre outros, faz parte uma visita ao Museu da Miniatura, bem como outros locais de interesse cultural e turístico, um passeio de regularidade pelas aldeias do concelho que certamente fará as delicias de quem nele participar.

http://www.museuminiaturaautomovel.com/index.htm

Sem comentários: