domingo, 11 de maio de 2008

Pedido de ajuda

Será que algum Moimentense o pode ajudar??

**************************************************************************

Prezado Amigo,

Sou do Rio de Janeiro, Brasil, e procuro meus ancestrais que eram de Moimenta da Serra.
Meu bisavô se chamava Francisco Tavares e nasceu em 2/11/1889. Ele faleceu com 102 anos de idade.
Ele veio para o Brasil no inicio do século passado e logo depois vieram suas filhas Amélia, Emília e sua esposa Rosa.
Já no Brasil teve mais uma filha, de nome Rosa Carmem.

Você tem alguma ideia de como posso iniciar minha pesquisa?

Um grande abraço


Rogério Gonçalves

**************************************************************************

Se souberes como o ajudar manda um mail para mim, Obrigada.

2 comentários:

Anónimo disse...

caro Rogério Goncalves,

Tente entrar em contacto com os servicos camarários de notariado ou entao através da paróquia de moimenta pois eu penso que na altura já se faziam registos dos baptizados e casamentos.
n° telefone da camara atráves do Google " Camara Municipal Gouveia"


Um abraco,
Rui Lapa

Anónimo disse...

Obrigado Amigo,

já entrei em contato com a Camara de Gouveia e também outros órgãos coligados. Vamos ver se tenho sorte.

Muito obrigado

Rogério