sábado, 3 de maio de 2008

Paintugal: 2.ª etapa será em Gouveia

A Secção de Paintball do Clube ABPG garantiu a realização, em Gouveia, da 2.ª Etapa da Mega campanha Paintugal.


Esta competição, de carácter eminentemente recreativo, vai decorrer nos terrenos contíguos ao Parque da Senhora dos Verdes, no próximo dia 18 de Maio.
A Paintugal, entidade promotora da iniciativa, é uma associação que se dedica à promoção, em todo o país, de provas de paintball recreativo, possibilitando assim a iniciação ou a prática da modalidade extra-competição. Nesse contexto, a Mega campanha é um evento que introduz um novo conceito neste desporto, uma estrutura de jogos interligados onde cada jogo influencia o próximo. Três jogos, uma campanha, três equipas, um vencedor - este é o mote para uma estrutura pioneira no mundo do Paintball. O evento procura criar uma nova dinâmica onde os participantes se envolvam activamente na temática do jogo.


Ao trazer mais esta prova para Gouveia, a Secção de Paintball do Clube ABPG reforça a sua aposta na promoção e divulgação da modalidade, neste caso, sem fins competitivos. De acordo com a organização, logo à partida está assegurada a presença de cerca de 150 participantes, associados à Paintugal, e que são presença assídua nas iniciativas da referida associação. Depois, a todos eles, poder-se-ão juntar os demais interessados, devendo para tal, comparecer no local, antes do início da prova, procedendo ali à sua inscrição.

Sem comentários: