sábado, 19 de janeiro de 2008

Nacional de Enduro começa em Gouveia

No próximo dia 27 de Janeiro, Gouveia vai ser palco da primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro da nova época, uma das três que terá a duração de apenas um dia, prova que servirá, simultaneamente, para estrear a Capital da Aventura nas organizações deste campeonato, depois do sucesso conseguido com o Cross Country.

Com início às 09.00 horas, a competição vai dividir-se entre os terrenos da Quinta Nevada e o espaço do Centro Hípico de Gouveia com partida e Parque Fechado junto à Câmara Municipal no centro da cidade.
As especiais serão três: Cross test (especial Motocross - Quinta Nevada), com a extensão de 4 quilómetros; a Enduro test (especial cronometrada – Quinta Nevada), com a extensão de 7 quilómetros e a Extreme (especial cronometrada – Centro Hípico), de 1 quilómetro.

Depois de Gouveia, o Nacional de Enduro prosseguirá em Ourém (17 e 18 de Fevereiro), Góis (22 de Março), Oliveira do Hospital (10 e 11 de Maio - só Elite e Nacional), Tomar (31 de Maio e 1 de Junho), Fafe (12 e 13 de Julho), terminando na Figueira da Foz, em data ainda a definir.

Sem comentários: