sábado, 14 de junho de 2008

Paintball em Gouveia - 14 e 15 de Junho

Campeonato Nacional Paintball 2007/2008

5ª PROVA – GOUVEIA - 14 e 15 de Junho 2008
Estádio Municipal


Prova decisiva da Liga Portuguesa de Paintball em Gouveia
Nos próximos dias 14 e 15 de Junho, o Estádio Municipal de Gouveia vai ser palco da 5.ª e decisiva prova da Liga Portuguesa de Paintball (LPP), acontecimento que deverá atrair até esta cidade cerca de meio milhar de praticantes da modalidade de todo o país.
Organizada, em conjunto pela LPP, Federação Portuguesa de Paintball e Secção de Paintball do Clube Desportivo e Recreativo da ABPG, com o apoio do Município de Gouveia, esta será a maior prova da modalidade já realizada no distrito da Guarda, envolvendo uma grande mobilização de meios e um pesado apoio logístico.
Um dos muitos atractivos que a realização desta prova terá, tem a ver com a possibilidade de o público que se deslocar ao Estádio Municipal de Gouveia ver em acção as equipas do Sporting e do Benfica, que competem no escalão máximo da LPP, a categoria Gold.
Presente em Gouveia irá estar também Hugo Domingues, jogador da equipa do Benfica, que é considerado um dos melhores do mundo, tendo já representado várias equipas estrangeiras.

Sem comentários: