quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

II Concentração Eskimos

***********************************************
ALTERAÇÃO DO LOCAL
Apesar do desagravamento das condições climatéricas previstas a partir de sexta-feira a organização decidiu acautelar pela segurança dos motards.

Em acordo com as autoridades locais e Protecção Civil foi decidido pela nova localização.

Os “Eskimós“ vão reunir este fim de semana em Valhelhas - Parque Fluvial em plena encosta da serra da Estrela - a 15 kms de Manteigas, perto de Belmonte (saída da A23).


************************************************



A edição 2009 do “ESKIMÓS“ vai reunir novamente o ambiente motociclista de confraternização com as exigentes condições de viagem e acampamento, não esquecendo o reconfortante calor das fogueiras.
O magnífico cenário da Serra da Estrela continua a ser o palco ideal para este encontro.
O “ESKIMÓS 2009“ vai decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro no Covão D’Ametade - Parque Natural da Serra da Estrela
O Parque do Covão D’Ametade está inserido no parque Natural da Serra da Estrela, e dada a sua localização ira haver alguma sensibilidade ambiental e adaptação às condições naturais e existentes. Pelos motivos atrás descritos e uma vez que a área de estacionamento é quase inexistente, a organização só garante parque de estacionamento para motociclos nas imediações do recinto com segurança 24h. Em caso de sobrelotação do espaço disponível a organização garante estacionamento para todo o tipo de veículos a 3km (centro de limpa-neves) com transporte para o local do evento.

Sem comentários: