sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eskimos - 2010

A abrir a época moto-turística nacional temos a Concentração dos Eskimós, já nos próximos dias 05, 06 e 07 de Fevereiro, levada a cabo pelo Moto Clube de Vila do Conde e outros clubes que darão o seu apoio.

Este ano definitivamente será num local onde não teremos dificuldades de estacionamento das nossas montadas junto das tendas como todos nós gostamos, o Eskimós 2010 irá realizar-se no Vale do Rossim a 1.440 Metros de altitude junto às Penhas Douradas, frio e neve não vai faltar certamente.

Este ano a organização confeccionará refeições para todos os inscritos, os duches quentes também vão marcar presença sem falar nas magníficas fogueiras.

Esta concentração procura enaltecer o "espírito de outros tempos" das concentrações invernais em contacto pleno com a natureza, de volta das fogueiras e dos saborosos petiscos que vêm lá de casa ou regionais da Serra da Estrela, que mais uma vez vai acolher os motociclistas para os quais a amizade e o convívio são o mais importante, independentemente das condições climatéricas, que por certo serão adversas mas nada que não esteja à altura de quem já de há muito ou de há pouco tempo se habituou.

In "Mototurismodocentro"

Sem comentários: