quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curso de BioFruticultura em Gouveia

A Fundação BioLogic@ promove o Curso BioHortofruticultura – horticultura e fruticultura biológica em Gouveia, na unidade de Turismo Rural – Casas do Toural – em Gouveia, no fim de semana de 16 e 17 de Maio.
O Curso BioHortofruticultura é uma formação teórico-prática com 15 horas, permitindo aos participantes a aprendizagem dos elementos essenciais para a criação de hortícolas e frutícolas em Modo de Produção Biológica.
O Curso BioHortofruticultura tem um valor de 100€ e inclui a formação; os coffe-breacks biológicos, 2 almoços e a documentação.
A Fundação BioLogic@ oferece 20% de desconto na segunda inscrição, aos participantes que fiquem alojados nas Casas do Toural para a formação.
Para visualizar as casas, quinta e fotos veja em www.casasdotoural.com
Para mais informações, por favor contactar a Fundação BioLogic@ através do mail: info@biologicaonline.com ou pelo telefone 937417095.

Numa altura em que os cidadãos mais se preocupam com a origem e a segurança dos alimentos, a produção biológica é uma opção saudável, para além de contribuir para o embelezamento dos espaços verdes.

Sem comentários: