sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

15-16-17 Fevereiro -1ºs Esquimós 2008

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, O Motoclube de Vila do Conde organiza um novo convívio motociclista no nosso pais. O evento, que consta do calendário oficial da Federação Nacional de Motociclismo, decorrerá no Covão d' Ametade, no concelho de Manteigas e em pleno coração da Serra da Estrela e tem como designação "Eskimós".
O local escolhido não poderia ter sido o melhor, já que a paisagem envolvente ao mesmo é das mais bonitas do país e tem sempre uma beleza muito própria, independentemente da época do ano em que se esteja e das condições meteorológicas que se façam sentir. O Eskimós 2008, para além de ser a primeira concentração do calendário oficial, é também a primeira vez que se realiza. A concentração não terá qualquer tipo de espectáculos incluídos. A ideia da organização foi o de simplesmente promover o convívio e confraternização entre todos os participantes.
Os responsáveis pela organização garantem que a preparação logística da concentração teve em conta todos os cuidados ambientais pelo que contou com o apoio de técnicos do PNSE para a preparação do local onde os motards ficarão instalados.

Sem comentários: