sábado, 6 de março de 2010

Serra da Estrela recebe os “craques” de snowboard


PROVA VAI DECORRER NO PRÓXIMO DIA 14 DE MARÇO

Os “craques” nacionais de snowboard e esqui vão mostra-se na Serra da Estrela. Da prova vai sair o campeão nacional da modalidade.
Pelo sétimo ano consecutivo o snowpark da Estância de Esqui, na Serra da Estrela, recebe a Yorn Jam Session de Snowboard, prova que define o Campeão Nacional da modalidade e que decorre no dia 14 de Março.
Paralelamente a esta iniciativa decorrerá a 1.ª Prova do Campeonato nacional de Esqui Alpino – Slalom.
Este ano, segundo a organização, a maior novidade passa pela distinção do melhor atleta universitário, dentro desta modalidade. O snowpark estará “especialmente montado para receber os participantes, com tendas de material, dj, prémios nas categorias Rookie, Open Masculinos/Femininos e Universitários e algumas surpresas”.
No sábado, a partir das 11H00, os atletas vão ter três horas para demonstrar o seu potencial na vertente de slopestyle (descida com vários módulos/ obstáculos) até ao limite máximo de 100 participantes. Os prémios para o campeão nacional serão “uma viagem, material técnico e, pela primeira vez, um prémio de 500 euros”.
Ainda antes do campeonato, na noite de sexta-feira, dia 13, pelas 22H00, terá lugar uma demonstração nocturna com atletas convidados, música, animação e ainda recolha de imagens para o próximo filme português sobre a modalidade de snowboard.

Fonte http://www.asbeiras.pt/

1 comentário:

David Correia (Jota) disse...

http://valedozezere.blogspot.com/