sexta-feira, 5 de junho de 2009

Gouveia Cup

Nos dias 6 e 7 de Junho, o Estádio Municipal do Farvão em Gouveia será palco do 6º Torneio de Futebol Feminino de Gouveia, denominado "Gouveia Cup", organizado pela Academia Juvenil de Moimenta da Serra.

Neste evento participam, para alem da Fundação D. Laura Santos (equipa organizadora), as equipas do Sport Clube do Sabugal, Sociedade União 1º de Dezembro, Leixões Sport Clube, Clube Desportivo de Felgueiras, Sport Clube da Régua e a UD Ferreirense.

De Espanha vem a equipa do CD Villafranco.

Eis o Horário dos Jogos:

Sábado, dia 06 de Junho - Fase de Grupos
09h00 - 13h00
16h00 - 18h00

Domingo, dia 07 de Junho
Manhã - apuramento do 5º e 6º lugar;
15h00 - Meias - Finais
16h00 - Final

Este torneio, que promete bom futebol, assinala o encerramento de mais uma época do futebol feminino, servindo também de incentivo à expansão do mesmo em Portugal e em particular no nosso distrito.
De relembrar que na próxima época, fruto da reestruturação dos Campeonatos Nacionais de Futebol Feminino, para além do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futebol Feminino, haverá um Campeonato Nacional da 2ª Divisão onde as inscrições serão abertas a todas as equipas que queiram participar...



Fonte A.F.Guarda

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi sem duvida um excelente Fim de semana... Em que foi possivel demonstrar a garra de diversas atletas... o amor que teem pela camisola e força de vencer..!!!