quarta-feira, 6 de junho de 2007

Parque da Senhora dos Verdes com mais e melhores condições

Espaço que já é um sucesso sofreu beneficiações ao nível dos espaços verdes, zonas de estacionamento, parque infantil, bar de apoio e restaurante.


Espaço ímpar em toda a região e até no país, o Parque da Senhora dos Verdes foi alvo de consideráveis melhoramentos que tornaram aquele bem sucedido espaço num local ainda mais atractivo para os milhares de pessoas que o visitam. Atenta às crescentes exigências de ...

Lêr mais »» Jornal Regional

MAIS INFORMAÇÃO


Ecoparque Senhora dos Verdes

O complexo da Senhora dos Verdes - Aljão entrou em funcionamento no passado dia 1 de Julho. O espaço, da Associação de Beneficiência Popular de Gouveia, sofreu obras de beneficiação profundas e disponibiliza um conjunto de serviços lúdicos e de lazer.

Piscina, court de ténis, campo de areia e de futebol, polidesportivo, circuitos de manutenção, mini-golf, parque de campismo, restaurante, bar com animação nocturna, palco multiusos, tenda e um parque aventura completam as infra-estruturas do espaço.

Aberto das 9 horas da manhã até à meia-noite, todos os dias.

Mais informação »» Vivaventura

O Parque Sra. dos Verdes inserido no Monte Aljão, tem 21 hectares de terreno, composto por várias espécies de plantas, arbustos, árvores e terrenos de cultivo

Mais informação »» ABPG

Sem comentários: